Monday 15 August 2011

o ciclo da moda

IMG_3239
IMG_3295
via another day to dressup

7 comments :

  1. m encanta!! go to my blog to see my last outfits...firs on the beach...hehe. :)

    ReplyDelete
  2. Hi! I liked your blog and I am following it. I have an interesting blog, you should follow it! If you like my blog, please put it your blog list! Thanks..

    http://antalya-magnificent-city.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. esta tudo a voltar ao que era! antes olhava para os álbuns da minha mãe e pensava como é que raio ela teve a coragem de vestir aquilo...agora faço das antigas roupas dela minhas.

    ReplyDelete
  4. exactamente, isto da moda é realmente um ciclo. mas há coisas que deviam ficar fora do ciclo, como os sapatos de bico e as calças à boca-de-sino! humpf, lá teremos de nos habituar :p beijinho, vou seguir o teu blog, gostei imenso deste espaço*

    ReplyDelete
  5. tenho uma mania de dar tudo o que não uso tipo durante um ano, as calças à boca de sino foram todas agora volta e eu sem nada! :S

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. perfecto! ontem andei a ver coisas que a minha mãe usava e sem dúvida que me vou apoderar de umas quantas. "é o cicloooo sem fimmm!" :)

    ReplyDelete

01 09 10