Tuesday 9 August 2011

Turista

9 comments :

  1. catchupa na é coisa que se coma ao almoço, ou de verão sequer :p

    ReplyDelete
  2. :) não estava a tentar almoçar estava só mesmo a apreciar este marco da nossa cidade: Casa dos Tremoços fundada em 1938!

    ReplyDelete
  3. na sabia que os tremoços eram assim tão belhotes :p

    ReplyDelete
  4. onde é que é?? desconhecia!

    ReplyDelete
  5. é ao pé do Martim Moniz, não sei o nome da rua é no caminho para o Castelo.

    Este meu primeiro post de um look está a tornar-se muito gastronómico.
    Ninguém comenta o meu panamá, a minha carteira Marroquina e a minha camisa a fazer de saia? estou triste! :)

    ReplyDelete
  6. opá peço desculpa, my fault!...o panamá é na américa no sul!ehehe aquilo é um chapéu muita giro (tenho um parecido :p), mas não dá para perceber essa coisa da camisa a fazer de saia :\

    ReplyDelete
  7. ahah confesso que também não tinha percebido a camisa a fazer de saia! a carteira faz-me lembrar as que comprei na FIA, mas maior! O panamá, tenho uma imitação daquelas à la Primark, mas confesso que gostava de ter um à séria!

    vais começar a fazer posts de looks?! mesmo que sejam assim meio de costas, acho bem!! :)

    ReplyDelete
  8. hahaha agora comentários por obrigação não quero!!! :)
    Estou a pensar em começar a postar looks mas faz-me alguma confusão escarrapachar a minha cara por essa net fora... estou ainda a analisar!

    ReplyDelete

01 09 10