Wednesday 7 March 2012

Artista Convidado #5

Para esta semana temos na máquina de escrever a mãe do blog Golden Stripes.
Uma das coisas que está a ser interessante neste projecto dos artistas convidados é que cada post é realmente muito diferente dos outros, e aqui vai mais 1!!


Um par de sapatos.
Uma abordagem divertida mas honesta do amor de uma mulher aos seus sapatos.



Um par de sapatos não é apenas um acessório de moda. Um par de sapatos é AMOR.
Uma paixão assolapada que me faz dar voltas e voltas à cabeça. Um par de sapatos faz-me sonhar mais alto. Faz-me desejá-lo com todas as forças. Obriga-me a correr os quatro cantos do mundo para o ter.
Dizem-me “Estás bonita hoje! Cortas-te o cabelo? Não! Tenho uns sapatos novos”
Fazem-me brilhar os olhos e sinto-os a correrem em câmara lenta para mim, enquanto eu corro para eles, qual cena de filme. As minhas mãos ao seu encontro e o toque do seu material frio contra as minhas palmas. “Como gosto de vocês!” Ao que eles respondem “E nós de ti!”. A faísca encontra-se lançada e já não há nada a fazer. Têm de ser meus.
Que maravilhosa a sensação de ter um bonito par de sapatos calçado nos pés. «Aquele» par, o que nos assolapa o coração. Que nos faz ser mais confiantes, decididas, divertidas e até originais.
Volto a guardá-los na caixa e pousá-los cuidadosamente na calçadeira. E penso “Não, isto não é apenas um acessório de moda. Isto só pode ser amor”



 Não podia concordar mais!!
Visitem o blog da Tânia para descobrir mais sobre esta apaixonada por sapatos. 

Bom, e então há mais alguém por ai com um post de baixo da lingua para o Artista Convidado?

2 comments :

  1. O texto está fantástico e é bem verdadeiro. Vou dar um olhinho ao blog dela :)

    ReplyDelete
  2. Adorei a foto!!! e sim um par de sapatos é AMOR
    TheGirlChic

    ReplyDelete

01 09 10